Prefeito ameaça exonerar equipe que for flagrada utilizando cargos para politicagem

 / Dany Nascimento e Airton Raes

Enquanto muitos se preparam para disputar as eleições 2018, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) faz um alerta aos subordinados e afirma que não pretende impedir a pré-candidatura de membros de seu escalão, mas deixa claro que não vai tolerar aqueles que cogitam se aproveitar da função atual para angariar votos.

Marquinhos destaca que, se chegar a descobrir que os nomeados estão aproveitando os cargos para fazer politicagem, exonerações vão rolar. “Não tem nenhum problema as pessoas saírem, mas não vou permitir secretários fazendo uso do cargo para promoção pessoal com a intenção de serem candidatos. Se eu descobrir que qualquer secretário está usando cargo para fins individuais, eu vou exonerar.  Se eu descobrir que estão usando isso politicamente, sairá do cargoâ€.

O prefeito relembra que sua equipe foi criada pensando no melhor para a Capital e a função deve ser utilizada única e exclusivamente para o desenvolvimento de Campo Grande.

“Eles têm que estar à disposição da cidade. No momento eu não penso em política, penso no município, adequar as contas da cidade e no pagamento dos servidoresâ€, finaliza Trad.