Bom ficar quietinho: Sequência flagra onças em duelo mortal diante de turistas

 /

Turistas em passeio pelo Pantanal Sul-Mato-grossense deram de cara com uma cena insólita: duas onças travando um duelo por território. Um duelo de Titãs, que pegou de surpresa o grupo que passeava pela região. Os animais apareceram do nada, e chegavam a saltar uma altura de dois metros no duelo.

É possível ouvir um guia orientando um outro grupo próximo para evitar ou tomar cuidado no local. Além da força dos animais, os rugidos também são assustadores. Confira!

 

 

O flagra aconteceu na semana passada, de acordo com o post feito no perfil “Salve o Pantanalâ€, no Instagram. Mais especificamente na Estância Caiman, onde também atua a ONG Onçafari, que monitora as onças-pintadas da região.

Ainda de acordo com o post, a autora das imagens se chama Camilla Klabin, criadora de abelhas. O vídeo que flagrou o comportamento está publicado nas redes sociais da profissional e impressionou seus seguidores.

A ferocidade das onças são impressionantes e mostram a natureza selvagem desses animais, enquanto várias pessoas assistiam de perto, maravilhadas.

Fonte:ND+

Â