Em Nioaque esposa agride marido com mordidas e pauladas ao flagrá-lo com mulheres em bar.

 / José Pereira

Depois de encontrar o marido em um bar acompanhado de outras mulheres, na cidade de Nioaque, distante 180 quilômetros de Campo Grande, uma mulher, de 20 anos agrediu o companheiro com mordidas e pauladas, na noite deste domingo (27).

Segundo informações da ocorrência, a mulher estava na casa de sua comadre e quando retornava para sua casa, de bicicleta com o filho menor na cadeira de passeio, avistou seu marido sentado em uma cadeira na mesa do bar juntamente com outras mulheres o que a deixou irritada, pois o mesmo não havia aparecido em casa durante o dia.

Ato seguinte, soltou a bicicleta, vindo o filho a cair ao chão, e passou a ofendê-lo e a agredi-lo deixando as seguintes lesões: mordidas no tórax lado esquerdo; duas mordidas sendo uma no braço esquerdo e outra no direito; mordidas nos dedos, polegar esquerdo e anelar direito; uma mordida nas costas que levou quatro pontos; arranhões pelo pescoço e uma luxação no braço esquerdo que segundo a vítima foi de uma paulada.

Mediante os fatos a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento de Nioaque onde passou por atendimento médico.