Preso em Jardim, homem acusado de abusar da neta da namorada de 5 anos

 / LUCILENE

A Polícia Civil, em ação conjunta entre as Delegacias de Polícia de Anastácio e 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, efetuou a prisão em flagrante de E.S.C.F (46) pelo estupro de vulnerável de uma criança de apenas 06 anos na manhã do dia 28 de agosto.

No dia 27 de agosto de 2017, durante um churrasco familiar, o autor E.S.C.F. entrou na residência quando viu que a criança havia entrado no local, fazendo com que a vítima segurasse seu pênis.

Quando os pais da criança chamaram pela polícia, E.S.C.F. fugiu do local em seu automóvel em direção à saída de Anastácio para o município de Nioaque.

As diligências para prender o autor imediatamente começaram a ser realizadas, sendo as Polícias Civil de Nioaque e Jardim, bem como a PM e a PRF avisadas do ocorrido.

Na manhã do dia 28, os policiais da 1ªDP-Jardim receberam a informação de que o autor teria ido para a residência de uma amiga na cidade de Jardim, local aonde foi encontrado e preso.

E.S.C.F . foi apresentado na DAM de Jardim para lavratura do flagrante, O  preso foi transferido para a cidade de Anastácio.