Homem é baleado na boca ao ser chamado por conhecidos em Porto Murtinho

imagem ilustrativa  /

Homem de 33 anos foi baleado na boca, no final da tarde deste domingo (18), durante conversa com trabalhadores de fazenda, em conveniência, no município de Porto Murtinho, distante 439 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital da cidade. No local, em contato com a esposa da vítima, a mulher informou que estava com o marido e alguns amigos em uma conveniência, momento em que quatro homens chegaram em um veículo Fiat Strada e passaram a encarar a vítima. O grupo apontava em direção à mesa deles, insinuando ameaças.

Alguns minutos depois, os homens saíram da conveniência, andaram alguns metros, quando ela escutou um tiro. Em seguida, os suspeitos voltaram ao local e chamaram a vítima para conversar. Segundo a mulher, o marido conhecia dois homens que estavam no grupo.

Durante a conversa, um dos suspeitos tomou o celular da vítima, enquanto o outro efetuou um tiro contra a cabeça do homem, que foi atingido na boca. Após o crime, o grupo entrou no carro e fugiu em direção à cidade de Jardim.

Segundo a esposa da vítima, os suspeitos trabalham em uma fazenda que o marido arrendou até outubro. Ela disse não conhecer os homens, mas relatou que um deles era moreno, estatura mediana, barbudo e deficiente da perna direita. No momento do crime esse suspeito usava muleta.

A vítima está em observação no hospital de Porto Murtinho, fora de perigo e deve passar por alguns exames. Ele será encaminhado para o hospital de Jardim para realizar cirurgia de maxilar.

O caso foi registado como tentativa de homicídio, na delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Â