Polícia Militar de Jardim realiza Operação “Balada Segura, Cidade Tranquila†e garante a ordem e a segurança da população

 /

Durante o fim de semana, foi realizada em Jardim a Operação “Balada Segura, Cidade Tranquilaâ€, conforme Ordem de Serviço nº 044/P3/11ºBPM/CPA3/2017.

A Operação foi desencadeada nas madrugadas de sábado (26) e domingo (27) e foram empenhadas todas as guarnições de serviço da sede (Jardim).

Os Policiais Militares realizaram ações de intensificação nas abordagens a veículos e pessoas, além de blitzes de trânsito na área central, visando coibir e prevenir o cometimento de delitos e infrações de trânsito, em especial da condução de veículos sob a influência de álcool.

Todos os procedimentos foram pautados nas técnicas e táticas policiais, obedecendo os princípios da legalidade, impessoalidade, proporcionalidade, necessidade e demais normas legais.

Durante a Operação, 02 (dois) veículos foram removidos ao pátio do Detran por irregularidades administrativas, e 12 (doze) notificações de trânsito foram confeccionadas.

O Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Admilson Cristaldo Barbosa, enfatiza que tais operações serão intensificadas em todos os finais de semana e eventos festivos da cidade a fim de garantir a segurança da população.