Homem vai preso após atear fogo em barraco e matar cachorro queimado

imagem ilustrativa  /

Homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16), suspeito de atear fogo em um barraco na Rua Doutor Fernando Fernandes, Jardim Morenão, em Campo Grande, e matar um cachorro.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Civil foi acionada, junto com a perícia, por volta das 14h30 para comparecer ao local, onde a Polícia Militar atendia uma ocorrência de incêndio e o autor estava detido.

No local, testemunha relatou à polícia que o barraco foi emprestado ao suspeito que morava com o pai por um pastor e que era comum os dois homens consumirem bebidas alcoólicas e drogas no local. Inclusive, hoje o homem teria dito aos vizinhos que atearia fogo em tudo e ele estava aparentemente sob efeito de entorpecentes.

O homem incendiou o barraco que foi completamente destruído. E alguns vizinhos ainda tentaram apagar as chamas. Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e controle o fogo. Dentro do local, encontraram ainda um cachorro carbonizado que era mantido amarrado em um fio de energia e não conseguiu escapar.

Ainda conforme o registro policial, o homem foi preso em flagrante e estava visivelmente embriagado. O caso foi registrado como incêndio e maus-tratos contra animais. 

Â