Amigas organizam pesca no Pantanal e avistam jaguatirica em Anastácio

 /

Foi notando os companheiros que um grupo de 11 amigas decidiu se reunir e organizar um dia de pescaria no Pantanal de Aquidauana, no fim de semana. Criaram redes sociais e compartilharam os perrengues, assim como é a pesca divertida entre mulheres. A aventura ainda rendeu o encontro com uma jaguatirica em um barranco.

Laudineia Rodrigues, uma das organizadoras, viu a ideia tomar forma quando percebeu o quanto o marido se divertia em um dia de pesca. Todas do grupo se conhecem, são irmãs, cunhadas, primas ou amigas. 

“Nos reunimos todo fim de semana, em um churrasco ou algo assim, porque os maridos ou namorados se conhecem e trabalham na mesma área. Eles fizeram uma pescaria com 21 participantes e nós decidimos fazer uma revanche. No fim de semana, eles que ficaram em casa cuidando das crianças e nós pegamos a varinha para pescarâ€.

Mas, pescaria sem perrengue não deixa pescador com histórias. Elas tiveram que trocar pneus, montar as barracas, organizar cada item importante para levar e até correr de um felino adulto. “Vimos um filhote, mas também vimos, não sabemos se era a mãe da jaguatirica ou uma onça. Porque ali perto do Camping da Baía tem porcos e bichosâ€.

O próximo encontro ainda não tem data, pois ainda estão organizando qual o novo destino do Pantanal, mas garante que o grupo formado com Sabrina lauanny, Josi, Bárbara, Carol Cavalcante, Camila Ortega, Zú, Maria Eduarda, Mayara Lima, Zaíra e Thamy irá continuar. 

 

 

 
 
 

 

Â