Jovem é suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra bebê em reserva indígena de MS

 /

Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante pela suspeita de tentativa de estupro de vulnerável de uma bebê de 1 ano e 11 meses de dentro do Hospital da Missão Caiuá, que fica em uma reserva indígena de Dourados, a 235 km de Campo Grande. A menina foi encontrada sem roupas no colo do suspeito.

Segundo a polícia, o caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (26), quando a mãe e o bebê estavam internados no hospital. Conforme o depoimento à polícia, a mãe acordou durante a noite e não encontrou a bebê no berço.

A menina foi encontrada pelos policiais do lado de fora do hospital, completamente sem roupa e no colo do suspeito. Além da menina, o jovem também segurava um facão. Ele foi preso em flagrante.

Ao g1, o delegado Adílson Stiguivitis informou que o suspeito não é parente do bebê. Ele passou por audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Além da tentativa de estupro de vulnerável, a polícia investiga como o suspeito conseguiu retirar a criança do hospital.