Líder do PMN na Câmara Municipal lamenta morte do ex- governador Pedrossian

 /

O líder do PMN na Câmara Municipal, vereador Willian Maksoud lamentou a morte do ex- governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian. O falecimento aconteceu na madrugada de terça- feira (22). Pedrossian foi o terceiro governador do Estado e passou por várias siglas partidárias, entre elas o PMN. Para o parlamentar o semeador de “estrelas”, deixou um grande legado.

 “Nos despedimos do nosso ex- governador que era engenheiro de formação, político por essência e um semeador de “Estrelas”. Ele nos deixa um grande legado que hoje é eternizado nos grandes feitos espalhados pelo Estado”, disse Maksoud. 

 “Ele governou o Estado por três vezes. Em sua trajetória muitas obras foram realizadas, que hoje são o simbolo de sua gestão”, destacou. Durante os seus mandatos em Mato Grosso do Sul, o ex- governador realizou na Capital obras importantes como Universidade Federal, o Estádio Morenão- que leva seu nome, o Hospital Regional Rosa Pedrossian, o Parque dos Poderes entre outros. “ Nesse tempo em que esteve atuando, mostrou-se um inigualável gestor e líder”, frisa.

 O parlamentar ainda lembrou da carreira do ex- executivo estadual. “O Homem de Miranda, amante da política, acordava ainda de madrugada, chegava todos os dias às 5 horas da manhã em seu gabinete, sempre com o propósito de prosperar o novo Estado de Mato Grosso do Sul, e assim o fez”, disse