Viralizou: jovem de MS se desespera e chora ao perder mais de R$ 600 em cosméticos

 /

Após dois dias desde que postou um vídeo no TikTok, Sofia Espinosa Moura passou a ser conhecida na Internet como,a menina que chora no banheiro, e não é por menos. Moradora de Dourados, a jovem apareceu chorando e desesperada após perder mais de R$ 600 em produtos cosméticos depois que as primas jogaram tudo ralo à fora durante banho. Em relato nas , imagens retratam um verdadeiro filme de terror de quem teve uma grande quantia de dinheiro desperdiçada em poucos minutos.

“Eu coloquei minhas primas para tomar banho e deixei elas. Eu saí daqui e quando eu olho estava cheio de espuma. Eu to chorando porque to nervosa. Eu entrei no banheiro e elas tinha simplesmente aberto todos os meus produtos da Wella, novinhos, caríssimos, abertos e vazios”, inicia o relato.

Em seguida, ela começa a listar inúmeros produtos cosméticos de diversas marcas que, em um piscar de olhos, foram para o ralo. “Dá uma olhada no prejuízo”, lamenta, mostrando um balde cheio de potes vazios.

“Não parei de chorar porque me senti culpada, gritei com elas e a adulta sou eu, eu que tenho que ter maturidade para lidar. E ao mesmo tempo não paro de chorar porque cuido muito das minhas coisas e sei quanto custa tudo isso”, diz Sofia.

 de direito revela que perdeu em torno de R$ 650 a R$ 700 reais em produtos. Um deles era um shampoo de 1 litro da Wella, que custou R$ 189 reais, segundo ela. Na hora que viu a tragédia, afirma ter sido pega de surpresa por uma mistura de sentimentos.

“Eu fiquei super chateada na hora. Eu gritei, tiramos elas do banho. Mas depois que caiu a ficha eu chorei porque eu me senti culpada, também porque vi as coisas no chão. Chorei de raiva, tristeza e arrependimento”, diz ela, hoje já com bom humor. As primas de Sofia têm 3 e 6 anos de idade, por isso a acadêmica afirma entender a situação.

Confira:

Dias de luta, dias de glória

Apesar do desespero no começa, os dias de glória finalmente chegaram para Sofia. A tia dela, e mãe das meninas, deu o dinheiro para ela a fim de cobrir o prejuízo. No entanto, nem foi necessário.

Depois de tamanha repercussão nas redes sociais – só no TikTok, vídeo já atingiu a marca de 6,8 milhões de visualizações – as empresas entraram em contato com a jovem para presenteá-la com os produtos perdidos, além de outros mimos.

“O tanto de coisa que eu vou ganhar vai até superar o valor que eu perdi”, comemora.