Depois da chuva, frio volta a partir de segunda em MS com mĂ­nima de 7ÂșC

Chuva na manhĂŁ deste domingo, dia 20. Registro Ă© da Avenida JĂșlio de Castilho. (Foto: Marcos ErmĂ­nio). /

Depois da chuva dos Ășltimos dias, Ă© a vez do frio em Mato Grosso do Sul. A partir de segunda-feira, dia 21, os termĂŽmetros vĂŁo despencar para mĂ­nimas de 12ÂșC, em Campo Grande, e 7ÂșC em Ponta PorĂŁ, regiĂŁo sul do Estado, onde neste domingo, 20, jĂĄ registra tempo ameno.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o cĂ©u na Capital vai ficar parcialmente nublado amanhĂŁ, com a temperatura diminuindo acentuadamente. A mĂĄxima nĂŁo deve passar dos 22ÂșC, enquanto na terça-feira, 22, a mĂĄxima fica em 24ÂșC e a mĂ­nima nos 14ÂșC.

O tempo começa a esquentar novamente, em Campo Grande, na quarta-feira, 23, quando a temperatura pode chegar aos 30ÂșC. A menor temperatura do dia vai ficar em 21ÂșC. Nestes dias, ainda conforme o Inmet, nĂŁo hĂĄ previsĂŁo de chuva, mas o cĂ©u permanecerĂĄ nublado.

Outras regiĂ”es – Em Ponta PorĂŁ, por exemplo, vai ser registrada temperatura amena ao longo de semana. As mĂ­nimas a partir de segunda-feira atĂ© quinta-feira, 24, serĂŁo 7ÂșC, 10ÂșC, 15ÂșC, 17ÂșC, conforme a previsĂŁo. Hoje, por lĂĄ, 13ÂșC.

Na segunda maior cidade de MS, Dourados, os termĂŽmetros ficam entre 9ÂșC e 23ÂșC amanhĂŁ. AtĂ© a quinta-feira, as mĂ­nimas serĂŁo 11ÂșC, 16ÂșC e 18ÂșC. Em Coxim, a mĂ­nima fica em 13ÂșC na segunda, enquanto a mĂĄxima prevista Ă© de 24ÂșC.

Temperatura semelhante deve ser registrada em Porto Murtinho, que pode ter a mĂ­nima de 9ÂșC na segunda e mĂĄxima tambĂ©m em 24ÂșC. TrĂȘs Lagoas tem 16ÂșC, a mĂ­nima, e 22ÂșC, a mĂĄxima.