PM de Jardim faz a prisão de 2 (Dois) indivíduos com Moto Roubada em Campo Grande

 /

A equipe da PM de Jardim recebeu informações dos Policiais Militares de Nioaque, noticiando que 02 (dois) indivíduos suspeitos, abasteceram uma motoneta BIZ de cor branca e um Pálio de cor cinza, no Posto de Combustível Ypê, naquele município. 

Que os indivíduos perguntaram aos frentistas, qual a saída para o município de Jardim.

Desconfiando da atitude dos suspeitos, os funcionários do Posto informaram o fato à Polícia Militar de Nioaque, que imediatamente repassaram a informação à Equipe de Jardim. 

Logo em seguida, a equipe deslocou em direção ao trevo entre os municípios de Guia Lopes da Laguna e Nioaque, onde realizaram o Bloqueio Policial, logrando êxito em abordar ambos os veículos, sendo a motoneta Honda/ BIZ, município de Campo Grande/MS e o Fiat Pálio, município de Bela Vista/MS. 

Logo após checagem junto ao sistema de Informações da Polícia Militar, que a motoneta apresentava registro de Roubo/Furto no município de Campo Grande.

Que após dialogo, os envolvidos apresentaram versão conflituosa, porém informaram que estavam juntos... Disseram, que não sabiam a procedência dos veículos, mas que foram contratados para levá-los até Bela Vista, e que lá receberiam uma quantia pela entrega.

Diante os exposto, foi dada voz de prisão a um dos envolvidos sendo maior de idade, e um adolescente apreendido, onde ambos foram apresentados à autoridade Policial.

 

Leia mais em: https://www.bonitoinforma.com.br/policial/pm-de-jardim-faz-a-prisao-de-2-dois-individuos-com-moto-roubada-em/39664/