Polícia Civil recupera em Jardim, veículo furtado em Guia Lopes da Laguna

 /

Jardim (MS): A Polícia Civil, por intermédio de uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim recuperou, na última sexta-feira, 10/06, um veículo furtado na cidade de Guia Lopes da Laguna-MS. O carro estava abandonado em uma estrada vicinal.

De acordo com as informações levantadas, por volta das 16h30min do dia 10/06, uma equipe de investigadores realizava diligência para apurar crimes na área rural de Jardim quando localizou o veículo abandonado em uma estrada vicinal. Os policiais resolveram checar a placa, vindo a certificar-se tratar de que o automóvel tinha sido furtado em data anterior na cidade vizinha de Guia Lopes da Laguna.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, uma idosa de 79 anos, havia deixado o carro estacionado em frente à residência enquanto fechava o portão, momento em que o autor levou o veículo e os demais pertences que estavam no interior do veículo.

No local, às margens da via, onde o carro foi encontrado, ainda foi localizado um aparelho celular que possivelmente pertencia à vítima. O veículo passou por perícia e foi encaminhado para a Delegacia de Guia Lopes da Laguna, para posteriormente ser restituído à vítima.

   

Publicado por: Keila Flores