Sem CNH, motorista colide carro em muro de Jardim

; / R7

Motorista, de 39 anos de idade, perde o controle da direção e bateu no muro de uma residência na madrugada de domingo (03) na vila Angélica, no município de Jardim (MS).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, foi constatado que um carro havia se chocado contra o muro. A condutora estava no local.De acordo com o Jardim MS News, a mulher contou que seu calçado se prendeu no pedal de aceleração, causando o descontrole do automóvel e acabou batendo contra o muro. Questionada se havia consumido bebida alcoólica, ela acabou confirmando. Ela não quis realizar o teste do bafômetro.

Diante das circunstâncias, os policiais elaboraram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, onde foram observados os sinais de embriaguez, como: falante, olhos avermelhados e odor etílico. A motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia da cidade.

Além disso, a mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não apresentou condutor habilitado, sendo o veículo removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) de Jardim.


Após os procedimentos policias, a mulher foi colocada em liberdade mediante pagamento de fiança.