Processo Seletivo Prefeitura de Jardim-MS 2022

. / ACHE CONCURSOS

A partir do dia 14 de fevereiro, a Prefeitura de Jardim, estado do Mato Grosso do Sul, recebe inscrições para interessados em participar da seleção municipal que irá preencher 107 vagas e formar cadastro reserva em empregos de níveis alfabetizado, fundamental e médio para atuarem nos Centros Integrados da Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino, no exercício do ano letivo de 2022.

A remuneração varia de R$ 1.105,60 a R$ 1.122,93, por jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Oportunidades
Assistente Administrativo (4)
Auxiliar de Serviços Gerais (3)
Auxiliar de Cozinha (15)
Cozinheiro (a) (5)
Educador Infantil (55)
Zelador (22)
Inspetor de Alunos (3)Inscrições
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2022, das 7h às 10h e das 13h às 16h, exclusivamente por meio presencial na sede da Escola Municipal Castelo Branco, situada na Rua Antônio Pinto Pereira nº 430 Vila Angélica. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição.

Provas
A seleção serpa feita por meio de avaliação curricular e análise de títulos, com base nos critérios de avaliação descritos no edital. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.jardim.ms.gov.br no dia 25 de fevereiro.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a esta abertura de inscrições no endereço eletrônico www.jardim.ms.gov.br e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo simplificado será válido durante o exercício de 2022, prorrogável por igual período, a critério da administração.