Ação conjunta entre Policiais Militares de Jardim apreende grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai

 /

Quinta-feira (10), por volta das 22h30min, as guarnições da Polícia Militar de Jardim e do Distrito do Boqueirão efetuaram a apreensão de grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Após denúncia, onde moradores do Distrito do Boqueirão informaram que um veículo VW/Gol de cor preta estava em atitudes suspeitas, havia passado algumas vezes pelo distrito e em seguida um ônibus também passou pelo local, que provavelmente estavam fazendo algum ilícito, a equipe de serviço do Boqueirão, de imediato, solicitou apoio a equipe de Jardim para juntos abordarem os referidos veículos.

A equipe do Boqueirão logrou êxito em abordar o ônibus, localizando no interior do veículo grande quantidade de mercadorias de origem estrangeiras, sem os documentos aduaneiros da Receita Federal, necessários para importação. E a equipe PM de Jardim logrou êxito em abordar o VW/Gol. Na abordagem, o condutor e os passageiros do veículo Gol relataram que também possuíam mercadorias no interior ônibus.

A apreensão totalizou 90 (noventa) volumes de mercadorias (materiais diversos). Que mediante termo de apreensão serão encaminhados após agendamento até a Receita Federal de Ponta Porã, para procedimentos que o caso requer. Os autores foram liberados, conforme legislação vigente.Â