Policiais Militares de Guia Lopes da Laguna recuperam produtos de roubo e apreendem autor

 /

Por volta das 22h50min de quarta-feira (9) , os Policiais Militares de Guia Lopes da Laguna recuperaram produtos roubados e apreenderam o autor.

ApĂłs recebimento de denĂșncia, onde a vĂ­tima relatou que havia acabado de ser roubada, a equipe de serviço, de imediato, deslocou atĂ© o local. Em entrevista com a vĂ­tima, o mesmo relatou que os autores anunciaram o roubo apontando uma arma de fogo (revĂłlver) para sua face. Em seguida, um dos indivĂ­duos bateu com a arma em sua cabeça, causando um corte e tomaram rumo ignorado, levando o celular (iPHONE 4s), um relĂłgio e a quantia de R$ 8,00 (oito reais). De posse dessas informaçÔes e das caracterĂ­sticas dos indivĂ­duos, a equipe iniciou as diligĂȘncias e ainda na ĂĄrea central da cidade, lograram ĂȘxito em visualizar dois indivĂ­duos suspeitos.

Ao perceber a presença policial, um dos suspeitos realizou fuga, saltando por muros e residĂȘncias, tomando rumo ignorado. O outro indivĂ­duo, um adolescente de 17 anos, foi abordado e estava de posse dos objetos roubados, sendo o mesmo reconhecido pela vĂ­tima com um dos autores do roubo. 

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde responderå pelo ato infracional, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

Â