Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS cancela edital de Processo Seletivo

, / Bruna Evelyn Pereira

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores, a fim de atuarem nas Escolas da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2022.

Desta forma, conforme consta na publicação (cancelamento) o edital nº 016/2021 torna-se sem efeito.

Havia oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Regente; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Ciências Biológicas; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Língua Inglesa; Professor de Leitura e Produção Textual; Professor de Projeto de Vida; Professor de Arte; Professor de Educação Física; Professor de Sala de Recurso Multifuncional; Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor de Literatura Infantil; e Professor de Música e Movimento.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, era necessário que o candidato possuísse escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo poderiam na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Clodomiro Vargas, nº 52, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos seriam submetidos à etapa de avaliação curricular e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período