LE MATAJE comemora 10 anos em Jardim

 /

Comemorando 10 anos de história, a LE MATAJE realiza hoje (09/12) um evento para seus clientes. O encontro vai ocorrer, hoje, na Rua Tenente Bernardes, 590, Jardim/MS a partir das 16 horas! Ocasião que será marcada pelo retrofit da fachada projetada pela arquiteta Bianca Monteiro.

O evento terá muitos drinks com um bar assinado pelo pessoal da Bar in Bar, uma experiência gastronômica da Jardim à mesa, Doce Lembrança e Juliana Castro Cunha, além da presença do renomado DJ Danilo Bachega. Flores e balões assinados pela Mi Seike e fotografia pela Dani Flores.

A loja tem como proprietárias as irmãs Raquel Stragliotto e Rafaela Stragliotto Aranha, que com muito requinte e luxo tem em seu acervo de móveis e decoração dos mais diversos estilos, desde o clássico até os mais contemporâneos.

De acordo com a Raquel “esse evento vem para comemorar nossa trajetória e possibilitar compartilhar com nossos clientes e amigos essa nova fase da LE MATAJEâ€.
Todas as vendas realizadas durante o evento, 10% (do total) será revertido para a Casa da Garota em Guia Lopes e a Casa do Garoto em Jardim/MS.