Acusado de estuprar menina de 11 anos é preso escondido embaixo da cama da criança

. / Renata Portela

Na quarta-feira (24), homem de 24 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava escondido embaixo da cama, onde estava a vítima, uma menina de 11 anos que desde os 10 era abusada.

Guarda Municipal e Conselho Tutelar foram até a casa do suspeito após a denúncia de estupro de vulnerável. No local, encontraram a mãe do rapaz, que ainda disse que estava sozinha na residência. Em seguida, o homem foi até a porta, mas voltou ao perceber a presença dos guardas.

Os agentes se identificaram para a mulher e explicaram a situação. Ela permitiu a entrada e eles então encontraram a criança deitada na cama, seminua. Embaixo da cama, estava o rapaz de 24 anos, usando apenas um short.

Conforme o Dourados News, a mãe do acusado relatou que sabia do relacionamento dos dois e até mesmo os vizinhos sabiam. Já o rapaz confirmou que realmente tem um relacionamento com a menina, negando os estupros. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas acabou detido.

A irmã do preso foi até a delegacia, bastante alterada, e chamou a menina de mentirosa. Ela precisou ser contida após desacatar as conselheiras tutelares que estavam no local.