Moto Clube realiza primeiro Moto Fest do ano com super programação

 /

Se você ainda não sabe o que vai fazer de diferente para aproveitar o fim de semana, preste atenção nesse super rolê! O Moto Clube “4 Canecos†realiza sábado (09) e domingo (10) o primeiro Moto Fest em Aquidauana, a 138 km de Campo Grande. O evento é gratuito e aberto para todos os públicos, principalmente para quem não integra o universo dos moto clubes.

O Lado B conversou com o Gustavo Leite, presidente do moto clube 4 Canecos que contou tudo que está previsto para ocorrer nas 48h de evento. Já separa o look especial para esse rolê, porque ele promete ser bom, viu?!

O Moto Fest vai contar com atrações musicais, dentre as quais, a banda de rock Marasma e o DJ André Melo. Os motociclistas vão poder fazer a festa porque o evento terá um ambiente especial de pista para manobras, além de dinamômetro. Esse último, para quem não conhece, é um equipamento que mede a velocidade das motos e a força do motor.

E comida é o que não pode faltar, por isso, a praça de alimentação irá fornecer pratos super especiais como arroz carreteiro, pastel, macarrão tropeiro, pastel, peixe, churros, sorvete e muito mais para matar a fome da galera.

Quem não mora em Aquidauana, mas não quer perder a chance de curtir esse rolezão, o moto clube disponibilizou um espaço reservado para acampamento de barracas. Por isso, a hospedagem já tá garantida!

O Moto Fest será um evento gratuito, então só reserve uma graninha para gastar com a comida, bebida e o estacionamento. O Gustavo está super animado para o rolê e garante que a diversão é garantida. “A gente espera unir todos os motociclistas do Estado independente do estilo de moto. Além do pessoal de Aquidauana também esperamos receber pessoas de outras cidadesâ€, afirma.

Se liga nas datas, horário e local: 

O Moto Fest será realizado no Parque de Exposições de Aquidauana. No sábado o evento começa às 12h e segue até 2h. Já no domingo, as atividades iniciam às 8h e terminam às 17h. 

CAMPO GRANDE NEWS