Homem é preso por destruir carro estacionado em frente de garagem

 /

Um homem foi preso na última terça-feira, dia 05 de outubro, por destruir um veículo que estava estacionado na frente da garagem da casa dele, na cidade de Ribas do Rio Pardo. Ele foi preso em flagrante por dano.

Segundo informações, policiais civis e militares foram acionados, pois o autor estava quebrando o para-brisa de um veículo Renault Fluence, que estava estacionado em frente de sua garagem. Segundo denúncias, o suspeito estaria portando uma arma de fogo.

 

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e encontrou o carro destruído e, com o apoio da Polícia Militar, o autor foi localizado e preso. Ele admitiu os fatos, e justificou que ficou irritado com o proprietário do veículo, pois, em vários dias da semana, carros ficam estacionados em frente à sua garagem, e neste dia perdeu a cabeça. Ele disse que então pegou uma enxada, resolveu quebrar o automóvel estacionado e ainda deixou um bilhete com os dizeres "chama a polícia".

Segundo a polícia, nenhum armamento foi encontrado, além da enxada usada na prática do dano. Ele então recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de praticar o crime de dano e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil.

 

Douradosnews