Poder Legislativo prestigia evento esportivo realizado pela Prefeitura de Jardim

Foto: Paulo Abílio /

A Câmara Municipal de Jardim, representada pelos vereadores Fernandinho Ramos (PSDB), Alexandre Pitangueiras (PMDB), Carlinhos Grubert (PMDB), Katia Farias de Souza (PSDB), Déco Cristaldo (PR), Daniel Semzack (PRB) e Jaime Echeverria (PSDB), participou na noite desta terça-feira (01), da abertura do 3º JOJUMS - Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, que aconteceu no período de 01 à 07 de agosto, no Ginásio de Esportes Ticão.

Mais de 500 atletas de 25 municípios, participam das modalidades basquetebol e voleibol, de 15 a 17 anos, neste mega evento promovido pelo Governo do Estado, através da Fundesporte, em parceria com a Prefeitura de Jardim.

"Durante uma semana a nossa cidade viveu este momento de festa esportiva e congraçamento com os alunos-atletas participantes do JOJUMS. Isso significa um grande investimento por parte do Governo do Estado com as redes hoteleiras e restaurantes, além do comércio em geral, onde os visitantes compraram inúmeros itens. Parabéns a todos os envolvidos neste mega evento, resultado de parcerias que só somam para a nossa comunidade", destacou o presidente Fernandinho Ramos.

Â