Show, futsal, corrida e desfile: confira a programação para os 71 anos de Jardim

 /

No próximo domingo (14), Jardim-MS completa 71 anos de fundação. E a Prefeitura Municipal, em parceria com o governo do Estado, preparou uma programação com atividades esportivas, musicais, além do tradicional desfile cívico no centro da cidade, que neste ano será realizado no dia 13 de maio, sábado, em virtude da data coincidir com o dia das mães.
No último sábado (6), os jardinenses já puderam prestigiar o primeiro evento em comemoração ao aniversário da cidade. E ainda tem muito mais! Segue a programação completa:

06/05
FESTIVAL DE FUTSAL
19:00 - Abertura do Festival de Futsal.
Local: Ginásio de Esportes Ticão.

12/05
FESTIVAL DE FUTSAL
19:00 -  Final do Festival de Futsal.
Local: Ginásio de Esportes Ticão.

13/05

DESFILE CÍVICO
8:00 – Início do Desfile
Local: Av. Duque de Caxias (nas proximidades da Praça do Encontro).

CORRIDA MONTE SIÃO
13:30 – Concentração.
Aulas de Alongamento, Zumba e Dança.
Apresentação Cultural e Artística.
Local: Praça Evandro Bazzo.

16:30 – Largada.
Local: Praça Evandro Bazzo.

18:30 – Premiação.
Local:  Praça Evandro Bazzo.

SHOW
21:30 – Marcelo Loureiro e Jerry Espíndola.
Local: Praça do Encontro

A Corrida Monte Sião é inédita no município – uma iniciativa que conta com corredores paralímpicos do Brasil inteiro, mas é aberta a todos que tenham interesse em participar.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: centraldacorrida.com.br/montesiaoms.

Quem tiver o interesse em competir, deve comprar um kit no valor de R$50, composto por camiseta, squeeze (objeto próprio para o atleta levar água) e mochila saco do evento. Já aqueles que tem interesse em apenas participar (sem competir), não precisam adquirir o kit. A compra também é efetuada pelo site, o qual emitirá uma guia para pagamento; e o atleta poderá retirar o kit no dia e local da corrida.

“Estamos muito satisfeitos em poder oferecer a população momentos de lazer para celebrar os 71 anos de Jardim. E isso só está sendo possível com a ajuda do governador Reinaldo Azambuja. Preparamos tudo com muito carinho para a comunidade jardinense”, disse o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB).