Bandidos levam mais de R$ 7 mil de equipamentos de containers

 /

Um engenheiro civil, 25, sofreu um prejuízo alto, após bandidos invadirem a propriedade rural em Nova Andradina e arrombar um container. 

Conforme o Jornal da Nova, a vítima disse que o funcionário dele chegou ao local para trabalhar na propriedade rural, por volta das 6h30, desta terça-feira (28), quando percebeu que os containers tinham sido arrombados e diversos maquinários e materiais foram subtraídos.  

 

Ainda de acordo com a vítima,  no dia anterior, outro funcionário estava indo embora por volta das 19h30, quando viu um veículo VW/Gol cor prata puxando uma carretinha vazia rodando o local com dois indivíduos dentro. Já outro funcionário também viu o mesmo veículo rodando por duas vezes nas proximidades da obra, mas sem a carretinha.

O engenheiro estima um prejuízo de R$ 7 mil. A perícia foi acionada, bem com a SIG (Seção de Investigações Gerais) que apura o caso.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na delegacia de polícia civil de Nova Andradina. 

 

Douradosnews