Idoso passal mal e morre durante velório de policial vítima de acidente

 /

Sidney de Luz Oliveira de 63 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (2) no momento em que acompanhava o velório do policial civil Francisco Leonidas Nunes de Oliveira, de 41 anos,morto na noite de terça-feira (2) após acidente de moto. As informações são de que o idoso era parente do policial e teria se emocionado e passado mal no momento em que o corpo chegou ao local do velório.

De acordo com informações do site Dourados News, Sidney teve um infarto. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimá-lo, porém o idoso não resistiu e morreu.

O policial civil Francisco Leonidas seguia em uma moto Honda Cb 600F Hornet e se envolveu em um acidente com um caminhão Mercedes Benz próximo a MS-295, em Eldorado,distante 436 quilômetros de Campo Grande. Ele morreu após dar entrada no Pronto Atendimento Médico Municipal da cidade.

Francisco, que trabalhava em Eldorado, ia para casa, em Iguatemi, quando houve a colisão na saída da cidade, na Rua Mato Grosso do Sul. Em nota, a Polícia Civil informou que segundo as primeiras informações, Francisco perdeu o controle da motocicleta que pilotava e colidiu com a traseira do caminhão.