Após ex marido aparecer com affair, Naiara Azevedo exibe corpão na praia

 /

Cantora Naiara Azevedo posou de biquíni e ganhou elogio dos fãs depois de vir à público que seu ex marido já fez a fila andar

 

 

O relacionamento de Naiara Azevedo chegou ao fim há pouco menos de um mês e veio à público que seu ex maridoRafael Cabraljá estaria em clima de romance com uma capixaba. Engana-se quem pensa, no entanto, que a sertaneja esteja remoendo o término já que ela apareceu deslumbrante nas redes, pegando um sol e exibindo um verdadeiro corpão após sua drástica transformação ao longo da carreira.

cantora que chegou a se envolver em uma discussão na web com o jornalista Léo Dias devido à forma como foi exposta sua separação, ganhou diversos elogios e agradeceu o carinho dos fãs. Durante a pandemia, ela chegou a ser criticada por parte dos internautas por exigir a volta dos shows mas agora, tem sido mais discreta quanto à esses assuntos e só fez questão de contar na última terça-feira (14) que vem novidade por aí.

Como reação aos cliques da cantora, um internauta escreveu: “meu deus que shape lindo”, um outro brincou: “Ai tem mais qualidade que o SUS com as vacina, arrasa mulher “, um terceiro comentou: “Espetáculo”. Vale lembrar que a cantora não comentou os boatos sobre a possível nova affair de seu ex marido e Rafael Cabral também não negou a informação, apenas manteve o silêncio sobre as especulações.

Confira o post na íntegra:

 

Ex marido de Naiara Azevedo é flagrado com affair

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Vish, parece que a fila já andou! Menos de um mês após a separação da cantora sertaneja Naiara Azevedo de seu ex marido Rafael Cabral, que acabou em um verdadeiro barraco com Leo Dias, o mesmo colunista divulgou a informação de que o empresário já estaria saindo com outra mulher “às escondidas”.

Segundo uma fonte de Leo Dias informou, Rafael Cabral foi flagrado em um verdadeiro clima de romance com uma moça capixaba durante o final de semana passado, no estado do Mato Grosso. A rapidez com que ‘a fila andou’ deixou os internautas chocados e acabou gerando polêmica para o ex de Naiara Azevedo nas redes sociais.

Apesar das informações, não há fotos nem evidências do encontro, que também não foi negado por Rafael Cabral. E se engana quem acha que Naiara Azevedo também não está aproveitando sua solteirice! A sertaneja tirou altos cliques sensuais em uma praia e deixou os seus fãs chocados com seu corpão escultural após passar por uma mudança drástica. 

Naiara Azevedo e Rafael Cabral inclusive concederam uma entrevista a Leo Dias após a separação negando os boatos de briga e deixaram claro que vão continuar trabalhando juntos, mas acabaram apagando todas as fotos que tinham juntos, inclusive o anúncio da separação:

“Não teve briga! Nós não brigamos, não teve uma discussão, não teve traição, não teve nada. A gente decidiu junto. A gente entendeu que a nossa relação precisava de um tempo. Hoje eu e a Naiara vivemos uma incompatibilidade de ideias, de pensamentos, de tempo, de projetos! O momento que a gente tá vivendo hoje está sendo muito diferente para ambas as partes. Não tem nada a ver a nossa relação pessoal como o nosso trabalho. Vai continuar do mesmo jeito, até porque a amizade vai continuar do mesmo jeito”.

 

movimentocountry