Jovem tenta estuprar vizinha e sequestrar bebê, depois espera a polícia nu em Três Lagoas

 /

Jovem de 23 anos foi preso, na noite desta terça-feira (7), suspeito de tentar estuprar a vizinha no Residencial Andorinhas, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas.

Segundo site JPNews, a vítima de 41 anos acionou a polícia depois que o homem a atacou, segurando seus braços e tocando em suas partes íntimas à força.

Como ela reagiu e começou a gritar, o autor teria pegado o filho da vítima, que estava no carrinho, e tentou fugir. Familiares e vizinhos apareceram e impediram o sequestro.

O suspeito então foi para o seu apartamento, se despiu e ficou no interior do imóvel até a chegada da PM.

Conforme o JPNews, o homem disse estar apaixonado pela mulher, que é casada, e que a vítima teria aparecido em seus sonhos dizendo que desejava manter relações sexuais com ele.

O autor confessou a tentativa de estupro, mas não se pronunciou sobre as razões de tentar sequestrar o bebê.

A vítima contou à polícia que vem sendo cercada pelo autor há três dias. O homem ficava olhando fixamente para ela e fazendo vigília em seu portão.

Dias antes desse ocorrido, o vizinho teria dado em cima da vítima, que deixou claro ser casada e exigiu respeito. Também pediu para que ele deixasse de sondá-la.

O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e responderá por importunação sexual.

 

topmidianews