“Playboy” é morto com 6 tiros na cabeça

 /

Morador da Vila Nha-nhá, bairro da região sul de Campo Grande, Jackson Souza Duarte, conhecido pelos vizinhos apenas como “Playboy”, de cerca de 28 anos, foi morto com seis tiros na cabeça no fim da tarde desta quinta-feira (2).

Ao todo, foram sete disparos feitos, segundo testemunhas, por um homem magro e alto durante o ataque. Ele foi abordado na Rua Floriano Paulo Corrêa, onde levou três tiros. Mesmo assim, conseguiu correr até a Rua do Comércio e entrar numa casa que estava com o portão aberto para pedir socorro. 

Na residência em reforma, um pedreiro trabalhava no reboco de parede quando a vítima entrou ensanguentada e o atirador veio atrás, disparando mais vezes. Outros três tiros atingiram “Playboy” e foram fatais. Ele caiu no quintal e o homem correu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a PM (Polícia Militar) acionada. No local, o GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil também faz os primeiros levantamentos. A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia.

No local, peritos recolheram um carregador de pistola 9 mm, que estava caído na rua. De acordo com a polícia, Jackson tem ficha criminal e estava em liberdade há pouco tempo.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

 

CAMPO GRANDE NEWS