Homem é flagrado estuprando a filha e uma idosa em unidade de saúde

. / Thatiana Melo e Gabriel Neves

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, um homem, de 52 anos, acusado de estuprar a filha, de 29, e uma idosa, de 60, que estavam internadas em uma unidade de saúde. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta. As duas mulheres estavam internadas na unidade de saúde devido a surtos psiquiátricos, sendo que as duas vítimas estavam sedadas e a idosa ainda estava amarrada, sem possibilidade de se defender.

Uma enfermeira que foi até o quarto onde as pacientes estavam internadas acabou flagrando o pai estuprando a filha. Ela, então, voltou para pedir ajuda a outros funcionários do local. Uma outra enfermeira relatou que havia visto momentos antes, a idosa com o short e a calcinha abaixados até o joelho, sendo impossível que a vítima tivesse abaixado as roupas.

Ainda de acordo com relatos, o homem foi visto andando nu pelo quarto onde estavam internadas as pacientes. Ele foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia.