Cliente e garota de programa acabam na delegacia após furto de celular

. / Renata Portela

O que teria sido um ‘programa sexual’ na última segunda-feira (23), acabou virando caso de polícia na manhã desta sexta-feira (26). O cliente, de 45 anos, teve o celular furtado pela garota de programa, de 25 anos, e foi tirar satisfação ao encontrá-la na rua, três dias depois.

Conforme o registro policial, o homem conheceu a mulher andando nas ruas e eles combinaram um programa sexual. Ele alega que pagou R$ 60 e, quando acordou após um cochilo, a autora não estava mais no local e tinha furtado o celular do homem.

O programa teria acontecido dentro de um veículo, no Bairro Universitário. Já nesta quinta-feira, o cliente viu a suspeita na rua e a abordou, perguntando sobre o celular, quando ela o teria ameaçado com uma faca. Os dois entraram em vias de fato e a Polícia Militar foi acionada.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde a mulher confirmou o furto do celular, mas disse que furtou após o cliente não pagar pelo programa. Ela ainda disse que vendeu o celular para um desconhecido.

O caso foi registrado na delegacia como vias de fato, furto e porte de arma, já que a suspeita estava com uma faca.