Paciente ameaça enfermeiro com canivete e quebra porta de hospital após demora em ambulância

. / Danielle Errobidarte

Enquanto aguardava transporte médico até sua residência, paciente do Hospital Regional de Nova Andradina, distante 297 quilômetros da Capital, ameaçou enfermeiro com um canivete e quebrou uma porta de vidro. A confusão aconteceu na noite desta segunda-feira (23) após o homem, de 45 anos, reclamar da demora para ambulância levá-lo até sua casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital após o suspeito ter ameaçado o enfermeiro. Ao chegarem no local, encontraram o homem já em alta médica, aguardando que uma ambulância o levasse para casa.

Contudo, devido à demora no transporte, ele teria entrado em surto psicótico e ameaçado o enfermeiro com um canivete. Em seguida, esbarrou em uma porta de vidro do hospital, quebrando-a.

O paciente foi encaminhado até a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Nova Andradina, com ferimento no antebraço esquerdo após bater na porta. Ainda no hospital, foi feito curativo no homem, que foi liberado e encaminhado novamente ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como ameaça e porte de arma.