Roda se desprende, Veículo capota e deixa uma vítima fatal e duas pessoas feridas na MS-164 próximo a Maracaju

Foto: Robertinho /

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado via fone de emergência 193 para atender à ocorrência de capotamento de veículo com vítima grave no local supracitado. Ao chegarem no local os militares encontraram Rita Rosemary Felix da Silva deitada ao solo, contudo, já sem sinais vitais, não foram relatados os ferimentos sofridos pela vítima.

O condutor do veículo Corsa Sedan branco de placas NRM-4560, M. K. estava fora do veículo deambulando pelo local, sem lesões aparentes e agitado.

Os outros dois ocupantes do veículo ainda estavam em seu interior, A. C. R. S. estava no banco de trás do veículo, consciente orientada, estava com algumas escoriações pelo corpo, laceração da orelha esquerda, suspeita de fratura de clavícula esquerda e dores na região lombar. Os Militares efetuaram os primeiros socorros de A. C. R. S. a imobilizaram em prancha rígida com uso de colar cervical e a encaminhou à unidade de resgate.

O ocupante do banco do passageiro F. B. O. já estava sendo socorrido por brigadistas da Usina Tonon no momento da chegada dos Militares do Corpo de Bombeiros ao local. O mesmo estava consciente orientado, hematomas na cabeça, dores na região cervical, ombro e coluna vertebral. Foram feitos os primeiros socorros e após os exames primários e secundários o mesmo foi imobilizado em prancha rígida com o uso de colar cervical e KED.

As três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Maracaju.

O condutor relatou aos militares que teria ido à cidade de Ponta Porã e seguia para Campo Grande, juntamente com os outros três ocupantes do veículo, em certo momento, M. K. percebeu barulhos estranhos que vinham do pneu traseiro do veículo, ao indagar um dos ocupantes do veículo que era dono do mesmo, tal relatou ser normal o barulho, então o ignoraram, contudo, enquanto seguiam pela rodovia MS-164 a roda traseira do lado do motorista se desprendeu do veículo e M. K. perdeu o controle da direção, vindo a capotar o veículo.

O veículo e pertences das vítimas ficaram no local aos cuidados da PRE até a liberação do veículo e dá vítima que veio a óbito.