William Maksoud viabiliza mais de 400 serviços de melhorias para os bairros no 1º semestre de 2021

. / CAMARA MS

No 1º semestre de 2021, o vereador William Maksoud apresentou mais de 400 indicações para realização de serviços públicos, visando melhorias em todas as regiões de Campo Grande. Todos os pedidos foram encaminhados aos órgãos competentes para a execução.

Conforme os documentos protocolados na Câmara Municipal, o vereador reivindicou ações de reparos e melhorias como limpeza e retirada de entulho, sinalização, pintura de quebra-molas, poda ou retirada de árvore, implantação de redutor de velocidade, iluminação, operação tapa-buraco, implantação de academia ao ar livre, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica e drenagem, entre outras benfeitorias.

As demandas foram observadas pelo parlamentar e sua equipe, e enviadas também pelos próprios moradores através dos canais digitais e redes sociais.

“Apesar da pandemia e todas as restrições que ela implicou, o nosso trabalho não parou. Reivindicamos mais de 400 serviços que devem ser executados com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e visando o crescimento e desenvolvimento de todas as regiões da nossa Cidade Morena. Agradeço a todos que enviaram suas sugestões, a participação de vocês faz toda a diferença”, afirmou Maksoud.