Empresários de Bonito e Jardim recebem consultoria do Sebrae

 /

O Sebrae/MS oferece a empresários dos municípios de Bonito e Jardim consultoria especializada na área de finanças. 
 
O objetivo é auxiliar no planejamento financeiro do empreendimento, integrando ferramentas que permitam, por exemplo, organizar o fluxo de caixa, definir o preço adequado do produto ou serviço oferecido, avaliar demonstrativos de resultados, entre outros benefícios.
 
Durante o processo, um consultor visita o empreendimento e realiza o diagnóstico do negócio. Em seguida, é elaborado um Plano de Ação que fornece as orientações necessárias, além de serem entregues aos empresários ferramentas (planilhas, informações de mercado; dentre outros arquivos) que podem ser aplicadas para ajudar na gestão financeira da empresa.
 
A capacitação integra as ações do Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems (e Associações Comerciais filiadas, como a ACEB e AEJAR), Fecomércio MS, Governo do Estado (por meio do PROPEQ) e Sebrae/MS. 
 
Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae Regional Oeste até o dia 1º de agosto pelo telefone 3255-6500, e agendar a consultoria para um momento entre o período de 14 a 18 do mesmo mês, das 8 às 18 horas. O investimento é de R$ 70. 
 
 
Informações Sebrae MS