Polícia Militar divulga resultados do policiamento realizado durante o final de semana na área do 11º BPM

. / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre os dias 09 e 11 de julho de 2021, foram abordadas 327 pessoas e 133 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 25 pessoas foram conduzidas à Delegacia, das quais, duas foram flagradas ao dirigir veículo automotor sob a influência de álcool. Um mandado de prisão foi cumprido, 68,009 kg (sessenta e oito quilos e nove gramas) de substância entorpecente e 225 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos.

Em Jardim, à 00h20min de sábado (10), durante as rondas realizadas na Cohab Aeroporto, os policiais prenderam dois indivíduos, de 18 e 20 anos, por porte de drogas. Juntos, eles portavam seis gramas de maconha. Às 02h40min, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, por dirigir sob a influência de álcool, após envolver-se em um acidente de trânsito, na rua Primeiro de Maio. Às 17h30min de ontem (11), os policiais apreenderam 225 pacotes de cigarros contrabandeados, após abordarem um veículo, tipo van, que seguia de Ponta Porã a Corumbá. Já às 18h20min, a equipe da Força Tática prendeu um indivíduo de 23 anos, que havia praticado diversos furtos a residências, em um Assentamento Rural. Diversos produtos foram recuperados.Em Guia Lopes da Laguna, a guarnição PM de serviço, cumpriu um mandado de prisão, durante o atendimento de uma ocorrência, à 00h30min de ontem (11). O homem, de 38 anos, foi preso e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

Em Nioaque, às 17h30min de sábado (10), uma guarnição de serviço encaminhou à Delegacia, dois adolescentes, de 16 anos, por porte de drogas. Dois gramas de maconha e um grama de pasta base de cocaína foram apreendidas.

No distrito de Boqueirão, às 13h30min de sexta-feira (09), os policiais apreenderam 31,700 kg (trinta e um quilos e setecentos gramas) de maconha e 36,300 kg (trinta e seis quilos e trezentos gramas) de skank. Um homem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido, para as providências cabíveis.

Em Bela Vista, ontem (11), um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool. Já, em Porto Murtinho, no sábado (10), os policiais prenderam um homem, de 19 anos, por furto e ontem (11), quatro pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva.

A Polícia Militar está diuturnamente presente, em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.