Prefeitura de Jardim promove Campanha do Agasalho e Poder Legislativo faz parte do ponto de coleta

. / Paulo Abílio

A Prefeitura de Jardim deu início à Campanha do Agasalho 2021, e juntamente com vários parceiros empresariais e órgãos públicos, está promovendo a entrega de caixas personalizadas e pontos de coleta para os mais diversos tipos de doações como, agasalhos, cobertas e roupas em geral.

Representando a prefeita municipal, Dra. Clediane Matzenbacher, a secretária de Governo, Dra. Tâmara Sanches esteve visitando essas repartições, falando do referido projeto social e conclamando a todos para esse momento de solidariedade a quem realmente necessita.

No legislativo municipal, o presidente Glaucio Cabreira fez questão de receber a caixa personalizada, e destacou a ação como forma de amenizar o frio neste período do ano. “Esta Casa de Leis sempre foi parceira em todos os projetos sociais promovidos pelo executivo municipal, e mais uma vez estamos aqui contribuindo com a nossa gente, através desta campanha que irá beneficiar dezenas de famílias, através do nosso gesto de amor”, enfatizou Cabreira, parabenizando toda equipe envolvida.

“Queremos envolver muita gente nesta campanha. E quem desejar fazer a sua doação, pode levar suas peças até um dos locais abaixo citado, e assim aquecer o coração de quem precisa. Vamos ser multiplicadores de esperança neste inverno!”, destacou a advogada Tâmara Sanches.

Até o fechamento desta matéria (10h41min), fazem parte dos Pontos de Coleta – Rancho S Veterinária, Farmácia Popular, Farmácia Econômica, Serve Lar, Drogaria Estrela, Ambiance Presentes e Decorações, Loja Sal da Terra, Câmara Municipal de Jardim, Supermercado Econômico, Instituto Guarda Mirim Ambiental, 4ª Cia. de Engenharia e Combate, Academia Renascer, Fenner Kids e Prefeitura de Jardim.