Homem tem carro furtado após suruba em motel de Dourados

 /

Homem de 42 anos, que foi a um motel com mais quatro pessoas, teve o carro Fiesta furtado após a ‘’festança’’, na noite deste domingo (13), na BR-463, em Dourados. 

Conforme o Dourados News, a vítima chegou ao local na companhia de dois homens e duas mulheres, encontrados na Vila Cachoeirinha. 

Ainda segundo o registro, o motorista do Fiesta contou que encontrou as quatro pessoas na rua e juntos seguiram para o motel. As mulheres alegaram que os rapazes iriam porque eram seus filhos. 

No motel, segue o site, o indivíduo disse que contratou os programas por R$ 100,00 e R$ 50,00, com as mulheres. Além disso, informou que todos usaram drogas.

Em dado momento, um dos homens pediu o carro do contratante para ir buscar um boné e não mais voltou. As mulheres disseram à vítima que os filhos logo voltariam e também deixaram o local. 

Desconfiado com a demora, o homem acionou um carro de aplicativo e foi até o local onde havia pego o grupo. Ele chegou a ver o carro dele na região, mas teria o perdido de vista. Ele questionou uma testemunha, que disse ter visto um homem entrar no carro e seguir sentido à rodovia. 

O caso foi registrado na Polícia Civil de Dourados. 

 

 
 
 
Â