Polícia Militar em Jardim conduz 4 pessoas à Delegacia, por Perturbação do Sossego e Infração de Medida Sanitária Preventiva

 /

Por volta das 22h25min de ontem (31), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim (RP1) foi acionada para atender a uma ocorrência de Perturbação do Sossego, decorrente de aparelho de som e algazarra (gritaria), em uma residência localizada à rua Rondonópolis.

Imediatamente, os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. No imóvel, havia som em alto volume, além de aglomeração de pessoas, que descumpriam as determinações impostas pelos Decretos Municipal e Estadual, referentes às medidas de prevenção e combate ao COVID-19.

No decorrer da ocorrência, uma mulher, de 31 anos, resistiu à prisão, apoderou-se de uma cadeira e tentou jogá-la contra a equipe policial, que repeliu a injusta agressão.

Diante dos fatos, a mulher e outros três homens, de 19, 20 e 33 anos, que estavam no local, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o aparelho de som apreendido, para as providências cabíveis.