Polícia Militar divulga resultados do policiamento realizado durante o final de semana na área do 11º BPM

 /

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre os dias 28 e 30 de maio de 2021, foram abordadas 424 pessoas e 178 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 14 pessoas foram conduzidas à Delegacia, das quais, três, foram flagradas ao dirigir veículo automotor sob a influência de álcool. Uma arma de fogo e 17 gramas de maconha foram apreendidas.

Em Jardim, no sábado (29), uma guarnição de serviço da Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, que, conforme denúncia, estava vendendo entorpecente na área central da cidade. Com o jovem foi localizado uma trouxinha de maconha de, aproximadamente, dois gramas. Ontem (30), um homem, de 48 anos, foi preso por dirigir sob a influência de álcool, após envolver-se em um acidente de trânsito, e uma arma de fogo, calibre .22, foi apreendida.

Em Guia Lopes da Laguna, ontem (30), os policiais flagraram um homem que dirigia em ziguezague, pela Avenida Macias Barbosa. Ao ser abordado, foi constatada a embriaguez do homem, de 31 anos, que foi preso e conduzido à Delegacia, para as devidas providências.

Em Bela Vista, uma equipe PM prendeu, na sexta-feira (28), um homem, de 54 anos, por assediar, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. Conforme denúncia da genitora da criança, o suspeito havia oferecido dinheiro para ter relação sexual com seu filho. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

Já, em Porto Murtinho, durante o período, 25 pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva, das quais, um homem, de 32 anos, foi conduzido à Delegacia por dirigir sob a influência de álcool e outro homem, de 20 anos, por posse de droga, pois estava com 15 gramas de maconha.

A Polícia Militar está diuturnamente presente, em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.