Em Jardim briga por dinheiro termina com mulher furada pelo marido com garfo e faca

 / Viviane Oliveira

Homem de 28 anos foi preso em flagrante após perseguir, esfaquear e furar com garfo a mulher de 23 anos durante discussão. O caso aconteceu nesta quarta-feira (19), em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço para atender ocorrência de violência doméstica e quando chegou ao local encontrou o autor na rua. Ele foi preso pela equipe policial.

Ferida, a vítima contou que, por motivos financeiros, discutiu com o marido. Nervoso com a situação, o autor pegou uma faca de serra e esfaqueou  a mulher no antebraço esquerdo e na mão direita.  Na sequência, o suspeito ainda furou a vítima utilizando um garfo. Ao sair para pedir socorro na rua, a mulher foi ameaçada e perseguida por cinco quadras do bairro.

Os dois são casados há 12 anos e têm dois filhos em comum. Ela contou ainda que não trabalha e depende financeiramente do autor. Conforme registro policial, o autor estava muito bêbado e não foi possível colher o depoimento dele. O caso segue sob investigação policial.Â