PGE apresenta resultados de 2020 em evento sobre Gestão Ativa

 /

Divulgar as boas ações de gestão colocadas em prática no ano passado e os resultados obtidos. Este é o principal objetivo da 2ª Reunião de Trabalho da Gestão Ativa, da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que será realizada nesta sexta-feira (14.5), a partir das 10h.

O evento é uma promoção e realização da Coordenadoria de Inteligência e Gestão Estratégica (Cige) e, neste ano, será on-line com transmissão pelo canal de vídeos da PGE de Mato Grosso do Sul. Todos os participantes receberão certificado e as inscrições podem ser feitas por meio do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Esap/Home/DetalhesEvento/737.

Algumas das pautas a serem tratadas são referentes aos resultados da atual gestão em 2020, Acordo Direto de precatórios, Câmara Administrativa de Solução de Conflitos (Casc) da saúde, ações da Escola Superior da Advocacia Pública (Esap), política de governança, entre outras.

Para a procuradora do Estado e coordenadora da Cige, Cristiane Müller Dantas, há muito o que se fazer. “A PGE está em um caminho de evolução sem volta. Tanto os procuradores, os gestores quanto os demais colaboradores buscam incansavelmente as melhores práticas que possam valorizar os trabalhos do Estado refletindo no bem-estar da população sul-mato-grossenseâ€, afirma.

A 1ª Reunião de Trabalho da Gestão Ativa foi realizada em março de 2020 e apresentou os trabalhos e resultados desenvolvidos, no ano anterior, pela equipe da PGE.

Karla Tatiane