Atitude 67 volta às origens em novo EP, que tem parceria com Vitor Kley

 /  Lucas Mamédio

O grupo sul-mato-grossense de pagode Atitude 67 lançou nesta semana mais uma parte do projeto "Atitude no Rolê", desta vez gravado em Bonito, município sul-mato-grossense. Desde às 21h de quinta-feira (22), as cinco canções do EP "Atitude no Rolê – Mato" estão disponíveis em todos os aplicativos de música por streaming, isso juntamente ao clipe de "Isso é Amor", parceria inédita da banda com Vitor Kley.

 
Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar que a vida no mato passa. O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica assinada por Dudu Borges.
Estrutura do palco triangular foi montada no meio da água, só com materiais que já estão sendo reutilizados (Foto: Bárbara Cotta)
Estrutura do palco triangular foi montada no meio da água, só com materiais que já estão sendo reutilizados (Foto: Bárbara Cotta)

Os clipes, gravados em Bonito, mostram toda a conexão dos integrantes com o local, onde passaram bons momentos durante a infância e que carregam lembranças únicas, além de atividades aquáticas e radicais que eles puderam desfrutar em seus dias neste paraíso brasileiro. A estrutura, montada no meio do rio, é um destaque à parte no projeto. Todos os materiais utilizados foram reciclados, inclusive o triângulo feito com madeiras de palete. A estrutura foi de metal reutilizado da própria região, assim como os galões utilizados na flutuação. A construção e sua fixação foram feitas por profissionais de Bonito que tomaram todos os cuidados para içar e deixar tudo intacto no final. Agora, o material servirá para a construção de uma cabana no parque.

"Esse EP é com certeza um projeto muito especial e emocionante. Porque gravar no Mato Grosso do Sul, em casa, sempre foi um sonho nosso e conseguir gravar em Bonito foi melhor ainda. A energia daquele lugar é surreal, a gente que lá vai desde pequeno, sabe? É uma fonte de energia inexplicável. Então foi tudo lindo, tudo maravilhoso, e a forma que foi montado a gente conseguiu passar muito bem a mensagem que queríamos", conta Leandro Osmar.

Artistas posando após a gravação do videoclipe no município sul-mato-grossense de Bonito (Foto: Bárbara Cotta)
Artistas posando após a gravação do videoclipe no município sul-mato-grossense de Bonito (Foto: Bárbara Cotta)

Clipe – Junto ao áudio das cinco canções, chega também no YouTube o primeiro vídeo do projeto, "Isso é Amor", uma parceria inédita com o amigo de longa data dos integrantes, Vitor Kley. A canção romântica e envolvente vai deixar todo mundo cantando "eu to aqui pra te dizer que isso é amor e só você não vê".

"O Kley é um grande amigo que a gente tem. Desde quando começamos a nos destacar, nos conhecemos bem no início de carreira mesmo, e a gente sempre falou de gravar uma música juntos. E esse momento se concretizou no lugar mais maravilhoso que poderia, a nossa casa, em Bonito, que também tem tudo a ver com ele, que sempre busca transmitir paz e amor por meio da música", finaliza Leandrinho.

Confira a seguir o videoclipe.

 

Nos siga n
Â