Com facão, bêbado ameaça matar comerciante que lhe recusou bebida e é preso

 / Ana Oshiro

Elvio Gajozo, de 45 anos, foi preso em flagrante após ameaçar matar uma comerciante, de 67 anos, e o filho dela, de 21, porque as vítimas não lhe ofereceram cerveja quando ele ordenou. O caso foi nesta segunda-feira (15) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.


A Polícia Civil foi acionada por populares enquanto o homem, armado com um facão, ameaça a dona da conveniência, o filho dela e outros clientes do local, quando a equipe chegou Elvio já havia ido embora. A comerciante contou que ele chegou na conveniência com o facão em punho e ordenou que uma cerveja fosse oferecida. A mulher negou atender Elvio e foi agredida com um soco na cabeça.


Elvio ainda ameaçou matar a idosa e o filho, mas fugiu quando os clientes do local interviram e chamaram a polícia. Ele entrou no carro e fugiu, mas foi encontrado dirigindo bêbado, cerca de 500 metros a frente da conveniência, às margens da MS-162. Dentro do veículo também foi encontrado o facão utilizado para a ameaçar a vítima. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, vias de fato e embriaguez ao volante.Â