Pai é preso depois de espancar filho por conta de garrafa térmica

 / Alana Portela

Discussão em família terminou com pai preso após agredir o filho, 40 anos. A confusão aconteceu ontem (13), em Vicentina 255 quilômetros de Campo Grande.

A briga começou quando a vítima e o irmão, 50 anos, passou a discutir por conta de uma garrafa térmica de água. Nervosos, os ânimos esquentaram momento em que o pai entrou no bate-boca.

A briga continuou e em meio a confusão, o pai exigiu respeito dos filhos e foi empurrado pela vítima. O autor caiu no chão e machucou os braços. Irritado com a situação, ele então pegou um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça do filho.

A paulada causou um corte na cabeça da vítima, que precisou ser socorrida e levada para o hospital da cidade. Contudo, devido a pancada, o filho estava agressivo, precisou ser algemado e foi transferido para um hospital de Fátima do Sul, onde realizará um exame de raio X.

A Polícia Militar foi acionada e levou o pai para a Delegacia de Polícia Civil de Vicentina, onde o caso foi registrado como lesão corporal recíproca.Â