Oportunidade para as empresas de Jardim formar parceria com o IFMS

 /

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) tornou pública a chamada de fluxo contínuo para captação de parcerias pelos próximos 12 meses.

O documento, publicado na Central de Seleção na segunda-feira, 8, traz as regras para que instituições interessadas em ações conjuntas com o IFMS possam submeter propostas.

A submissão pode ser feita até março de 2022, por pessoas físicas e jurídicas que pretendem realizar parcerias junto ao IFMS e aos dez campi localizados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para submeter a proposta, o interessado deve preencher o Termo de Apoio, formulário onde devem ser inseridas informações sobre a empresa, o tipo de ação a ser conveniada, condições, duração e os serviços que serão executados conjuntamente.

Caso seja aprovada, a parceria será considerada válida após a assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica, em que constarão as condições para a realização da parceria, bem como a definição das responsabilidades de cada parte interessada.

Os parceiros demandantes devem ser idôneos e apresentar regularidade fiscal e trabalhista, bem como documentos que comprovem a habilitação jurídica.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas com a Coordenação de Articulação e Integração da Pró-Reitoria de Extensão do IFMS, pelo e-mail coart@ifms.edu.br.

Texto originalmente publicado em: https://www.ifms.edu.br/noticias/2021/aberta-chamada-publica-para-captacao-de-parcerias.