Em Rio Brilhante homem morre em colisão envolvendo carreta e 3 caminhonetes

 / Adriano Fernandes

Um pessoa morreu em um acidente envolvendo uma carreta e três caminhonetes, na noite desta terça-feira (09) na BR-163, próximo a Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.


 As informações iniciais, são de que o condutor de uma L200 Triton com placas de Itaporã, bateu de frente com uma D-20 durante uma ultrapassagem em local proibido. Ele que seguia no sentido Nova Alvorada do Sul/Rio Brilhante.


Após o impacto a D-20 rodou na pista e ainda foi atingida por uma carreta Scania, que seguia logo atrás. A carreta transportava carga de óleo de soja, que foi carregada em Dourados e tinha como destino Porto Velho, RO. O condutor do veículo, ainda não identificado, morreu na hora e o carro dele foi completamente destruído.

Uma S10 que seguia a frente da L200 também foi atingida na traseira. A L200 ainda sai da pista e capotou à margem da rodovia, conforme o portal Rio Brilhante em Tempo Real. O condutor da caminhonete foi socorrido por equipe da CCR MSVia para o hospital de Rio Brilhante.

Já o motorista da carreta, de 65 anos, não sofreu ferimentos, assim como o motorista da S10. A Polícia Civil de Rio Brilhante e a perícia técnica de Dourados ainda estão fazendo os levantamentos no local.Â