Em 24 horas 11ºBPM recupera duas motocicletas furtadas

 /

Em 24 horas os Policiais Militares de Jardim e Alto Caracol, recuperaram duas motocicletas furtadas. A primeira Motocicleta uma Honda/CG 150 foi recuperada no sábado (22), por volta das 11h00min, pelos Policiais Militares do 3º Grupamento de Polícia Militar de Alto Caracol. Após recebimento de denúncia relatando que havia um cidadão em atitudes suspeitas próximo a um trevo que liga a rodovia BR 267 a MS 178 (Porto Murtinho/Bonito), a equipe da Polícia Militar, de imediato, iniciou as diligências para localizar o cidadão. Em buscas nas imediações, o cidadão não foi localizado, porém, em meio à mata e com galhos de árvore por cima, foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, com placa do município de Jardim (MS). Após checagem, constatou-se que o veículo se encontrava com queixa de furto no dia 20 deste mês em Jardim.

A segunda Motocicleta, uma Honda/CG 125, foi recuperada no domingo (23), por volta das 15h00min, em ação conjunta dos policiais das equipes da Força Tática e da Rádio Patrulha de Jardim. Após recebimento da denúncia relatando sobre uma motocicleta suspeita em uma construção, as duas equipes policiais deslocaram até o endereço para averiguação.

No local, escondida no fundo de um terreno, em uma obra inacabada, encontraram uma motocicleta Honda/CG 125, de cor preta, com placa de Jardim – MS. Após a checagem, constatou-se que o veículo se encontrava com queixa de furto, registrado nesse mesmo dia, em Jardim. Diante dos fatos, as duas motocicletas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Jardim para providências cabíveis.

Â