Vagas ofertadas pela Funtrab nesta segunda-feira (08) em Guia Lopes e Jardim

 /

Nesta segunda-feira (8) a Fundação do Trabalho (Funtrab) oferta 1.966 oportunidades de emprego nas 33 agências de Mato Grosso do Sul.  

Vendas, construção civil, transporte, saúde, e serviços gerais estão entre as áreas com ocupações disponíveis neste início de semana na Funtrab em Campo Grande que oferta ao todo 239 vagas. 

Também há vagas para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade nos seguintes municípios: Miranda (483), Iguatemi (462), Dourados (152), Ponta Porã (123), São Gabriel do Oeste (89), Chapadão do Sul (53), Nova Andradina (49), Naviraí (41), Nova Alvorada do Sul (40), Maracaju (38), Aquidauana (35), Itaquiraí (35), Três Lagoas (29), Guia Lopes da Laguna (21), Rio Brilhante (14), Amambai (11), Ivinhema (11), Sidrolândia (11), Jardim (9), Ribas do Rio Pardo (6), Rio Verde de Mato Grosso (5), Cassilândia (4), Corumbá (3), Coxim (2), Paranaíba (1), 

Vale lembrar que no interior do Estado as vagas são intermediadas pela Casa do Trabalhador que atua como uma facilitadora para reduzir o tempo de busca do trabalhador por uma oportunidade de emprego e ao mesmo tempo, oferece ao empregador, profissionais dentro do perfil exigido para ocupação das vagas ofertadas.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Em Campo Grande a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado à seleção é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a agência mais próxima. Endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas clique aqui. 

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab também disponibiliza o aplicativo "MS Contrata+" que está disponível para download gratuito nas lojas virtuais. 

Mireli Obando